Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
18 de Julho de 2017 às 08h18min
Cideco reúne Prefeitos para viabilizar funcionamento do Aterro Sanitário em Glória de Dourados
A obra de construção do local para destinação dos resíduos sólidos de Glória de Dourados, através de projeto apresentando pelo Cideco e viabilizado com recursos da FUNASA
Adauto Dias / glorianews

 Fotos adauto Dias / glorianews

Os  Prefeitos e representantes dos municípios que integram o Cideco – Consorcio Intermunicipal de desenvolvimento da Colonia, estiveram reunidos na manhã desta segunda feira 17 com objetivos de viabilizar o funcionamento do aterro sanitário em Glória de Dourados.

Estavam presentes neste encontro, além do presidente do consórcio o prefeito de Glória de Dourados  Aristeu Pereira Nantes, o prefeito de Deodápolis Valdir Luis Sartor, prefeito de Novo Horizonte do Sul Marcilio Alves Benedito e representantes dos municípios de Vicentina , Fátima do Sul  e Angélica. Em comum acordo entre os presentes foram definidos vários critérios para dar prosseguimento nos trâmites legais, desde os editais até a conclusão do processo para o inicio ao descarte final dos resíduos sólidos, gerado pela atividade humana da região.

A obra de construção do local para destinação dos resíduos sólidos de Glória de Dourados, através de projeto apresentando pelo Cideco e  viabilizado com recursos da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, tem como objetivo acabar com os lixões nos municípios que integram o consócio, e proporcionar melhor saúde a população.

A preocupação dos prefeitos que integram o consórcio é grande para colocar o mais breve possível este aterro sanitário em funcionamento, tanto que já marcaram uma nova reunião para a próxima quinta feira dia 20 em Deodápolis, para definições de alguns itens da parte jurídica e marcar datas para a licitação e contrato da empresa que vai operar o funcionamento do aterro.

 


 
Notícias Recentes
Tião Leiteiro quer melhoria de sinalização de trânsito
Almoço Beneficente neste domingo dia 17 no Pesqueiro Duas Anas em prol do Donizete Bugão
Prefeitura recupera trechos críticos de Ruas com aterros e cascalhamento em Glória de Dourados
Vereador Maurício Marques quer recuperação de travessão
Vereadoras Claudia Marangoni e Rosani Penze solicitam grades de proteção em bueiros em Glória de Dourados
Vereador Buguelo solicita reparos na iluminação do Mercado do Produtor e caixa de água no Cemitério de Glória de Dourados
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet