Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Fevereiro de 2018 às 09h34min
CBF define datas de jogos de Corumbaense e Operário

Gazeta MS
Cobrando falta aos 45 minutos do segundo tempo, Elivélton marcou o gol da classificação do Corumbaense (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Cobrando falta aos 45 minutos do segundo tempo, Elivélton marcou o gol da classificação do Corumbaense (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (8) datas e horários dos jogos de Operário FC na rodada de volta na primeira fase da Copa Verde e do Corumbaense, também pela competição regional e pela segunda fase da Copa do Brasil. As partidas acontecem nas próximas duas semanas.

Pela Copa Verde, Operário e Corumbaense jogam a volta em situações opostas. O Galo venceu o Cuiabá-MT na ida por 1 a 0 e agora, na volta, pode empatar ou até perder por um gol de diferença se marcar gols. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Pantanal e quem se classificar joga contra o melhor da disputa entre Atlético-ES e Brasiliense-DF.

Já o Corumbaense vai ao Mato Grosso em situação bem mais complicada. Perdeu a ida para o Luverdense-MT por 2 a 0 em casa e agora precisa devolver o resultado para pensar em classificação. A volta está marcada para o dia 21, uma quarta-feira, no Estádio Passo das Emas. O classificado enfrenta nas quartas de final quem avançar entre Real Desportico-RO e Sparta-TO.

Na Copa do Brasil, o Carijó ainda comemora a vitória sobre o ASA-AL que colocou o clube na segunda fase e garantiu uma cota adicional de R$ 600 mil na conta. O desafio agora é bem mais complicado. O adversário é o Vitória-BA que eliminou o Globo-RN com vitória por 2 a 0 na casa do adversário. Definido em sorteio, o mando é da equipe baiana e o jogo está marcado para a próxima quinta-feira (15), às 18h15, no Estádio Barradão.

Segundo regulamento da Copa do Brasil, a vaga será do vencedor e, no caso de empate, o classificado sai da disputa de pênaltis e enfrenta na fase seguinte quem avançar entre Bragantino-SP e Altos-PI.

Operário venceu o Cuiabá em casa e agora joga pelo empate no Mato Grosso (Foto: Divulgação/OFC)

Operário venceu o Cuiabá em casa e agora joga pelo empate no Mato Grosso (Foto: Divulgação/OFC)

 
Notícias Recentes
CBF define datas de jogos de Corumbaense e Operário
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
Com dois times de MS, Copa São Paulo abre temporada do futebol
Maior Copa São Paulo de todos os tempos abre a temporada brasileira
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos
LIBERTADORES| Saiba quem pega quem na competição do ano que vem
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet