Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
09 de Setembro de 2017 às 08h24min
Cansada de agressões, mulher mata ex marido a tiro

JP news

Um homem foi morto a tiro na noite desta sexta-feira (08) em uma propriedade rural localizada no Cinturão Verde em Três Lagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 22h, Adivaldo Marcelino da Silva, de 42 anos, chegou na propriedade rural onde a ex esposa dele - Cleusa Lizardo do Nascimento, de 49 anos - mora com o atual marido. No local, existem duas casas e em um delas mora a filha e o genro da suspeita.

Uma testemunha disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava dormindo com a esposa e o casal ouviu um disparo. Logo, a ex mulher bateu na porta da casa da filha e disse apenas:”matei, matei”.

Questionada pelo genro, a mulher contou que o ex marido - Adivaldo que também era conhecido como "lagoinha" - chegou no meio da noite e tentou invadir a residência. Ao ser agredida por Adivaldo Marcelino, a mulher entrou no quarto e pegou uma espingarda enquanto o homem saiu da varanda e foi atingido por tiros da espingarda calibre 28.

Segundo as testemunhas, Cleusa confessou que disparou contra a vítima e pediu para chamar a polícia enquanto ela fugia do local. A mulher teria sido levada pelo atual marido - um homem de 53 anos - tomando rumo ignorado. Antes de fugir, Cleusa disse a filha e ao genro que iria se apresentar na delegacia ainda este fim de semana.

Uma equipe da Rádio Patrulha e uma da Rotai estiveram no local. O SAMU também foi chamado e a equipe médica constatou o óbito de Adivaldo.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e os procedimentos para dar início a investigação foram feitos.

Filha e genro de Cleusa disseram que frequentemente Adivaldo Marcelino ia até a propriedade e invadia a casa e sempre agredia a mulher e o atual marido dela. Adivaldo e Cleusa já estavam separados a mais de cinco anos, mas ele insistia em procurar a ex mulher. Cleusa  registrou alguns boletins de ocorrência por violência doméstica contra o ex marido.

Cleusa  não foi localizada pela polícia.


 
Notícias Recentes
Garota é raptada em casa, amarrada em matagal e estuprada por 2 adolescentes
Paciente morre após ambulância capotar durante chuva forte na BR-163 em MS
Presos prometiam 7 vezes a fortuna de Bill Gates para atrair ‘investidores’
Caminhonete e ônibus escolar ficam presos em córregos de MS ao tentarem travessia pela água
Homem foi executado com dois tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos
Governo divulga resultado do exame médico do concurso da Polícia Civil
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet