Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Junho de 2017 às 08h51min
Buraco em rua causa acidente e mata mulher após 20 dias internada no HV

Douradosnews
Adriano Moretto e Osvaldo Duarte
 
Mulher é ajudada por populares após acidente que causou sua internação e posteriormente, a morte - Foto: Ligado na Redação Mulher é ajudada por populares após acidente que causou sua internação e posteriormente, a morte - Foto: Ligado na Redação


Acidente provocado por buraco em rua de Dourados no dia 25 de maio acabou em morte. Valdomira Nunes da Rocha, 61, foi a óbito na quarta-feira (14) no Hospital da Vida, após 20 dias internada.

Ela sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela filha da vítima, de 31 anos, na manhã do acidente Valdomira seguia com a Honda Biz pela rua Lídia Pereira de Carvalho, na Vila Erondina II, quando perdeu o controle de direção ao passar pelo buraco, no cruzamento com a rua Arapongas.

Logo depois, a mulher, aparentemente bem, foi socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e começou a reclamar de fortes dores na cabeça duas horas depois de chegar ao local. Encaminhada ao Hospital da Vida, acabou internada.

Ainda segundo o registro, a vítima precisou passar por cirurgia de emergência, porém, dias depois acabou morrendo. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial do municípío e no documento, a filha afirma que várias pessoas testemunharam o caso.

Buraqueira

Os problemas com os buracos nas ruas de Dourados são cada dia maiores e várias são as reclamações por parte da população.

Recentemente o serviço chegou a ser suspenso por determinação do Ministério do Trabalho e Emprego, retornando dias depois.

Porém, os trabalhos são realizados por poucas equipes e de forma lenta. Em algumas vias de bairros periféricos, a situação é caótica.


 
Notícias Recentes
Funcionária faz depósitos indevidos e casa lotérica perde R$ 6 mil em golpe
Incêndio em praça de alimentação causa susto no Shopping Campo Grande
Pai encontra filha morta no Bairro Vitória
Motociclista morre depois de ser atingido por carro que tentava ultrapassagem
Protesto de índios bloqueia três trechos da BR-163 confira quais
Libertado Bigode é recebido com festa e quer processar o Estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet