Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Março de 2018 às 14h44min
Buguelo quer saber do repasse para a Assesg

Demerval Nogueira

                                        Vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) 

O vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT) está requerendo do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes (PEN), informações sobre o não repasse financeiro até o momento para a Associação dos Estudantes de Glória de Dourados (ASSESG), para fins de custeio do transporte escolar universitário até a cidade de Dourados, conforme determina a Lei Municipal nº 992/2013.

O vereador petista afirma que a petição se justifica tendo em vista que o início do ano letivo já começou há algum tempo e os estudantes estão tendo dificuldades em efetuar o pagamento da mensalidade do ônibus que os levam até a cidade de Dourados para cursarem graduação ou curso técnico.

Júlio Buguelo afirmou, “como é sabido, existe convênio firmado pela Lei Municipal nº 992/2013, autorizando o Executivo Municipal destinar recursos financeiros para subsidiar o transporte dos estudantes e a falta deste os prejudica, pois têm de pagar um alto custo mensal à empresa que realiza o transporte”.

Buguelo argumentou que o auxílio do município é fator fundamental e necessário. “No entanto, queremos e necessitamos de informações a respeito do não repasse financeiro à Associação dos Estudantes de Glória de Dourados (ASSESG), mesmo porque, temos que dar uma satisfação aos estudantes que são vinculados e dependem da Associação”, reitera o vereador petista.


 
Notícias Recentes
Sindicato Rural e Senar/MS ministram curso de Corte e Costura Modelagem
Atenção: a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados/MS informa a todos os contribuintes que o REFIS/2018 já está em vigor e com facilidades para pagamentos
Educação realiza seminário final do Pnaic em Glória de Dourados
Prefeito Aristeu Nantes recebeu APM- da Escola Dois de Maio nesta terça feira em seu Gabinete
Em Parceria com Prefeitura e Gerencia Municipal de Saúde, Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar/MS atende 320 pessoas em Glória de Dourados
Circuito realizado pela instituição visitou as principais praças produtoras do estado
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet