Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
27 de Junho de 2018 às 17h27min
Brasil derrota a Sérvia, fica em primeiro e vai enfrentar o México

Gazeta Press

A Seleção Brasileira não chegou a encantar, mas teve o seu jogo mais tranquilo na Copa do Mundo da Rússia até então. Nesta quarta-feira, o time de Tite sofreu menos para derrotar a Sérvia por 2 a 0 no Estádio Spartak, em Moscou, com gols do volante Paulinho no primeiro tempo e do zagueiro Thiago Silva no segundo. O resultado assegurou a liderança do grupo E e o cruzamento com o México nas oitavas de final.

Com 7 pontos ganhos, o Brasil ficou à frente da também classificada Suíça, que só empatou por 2 a 2 com a Costa Rica nesta quarta-feira e subiu para 5. As eliminadas Sérvia e Costa Rica se despediram do Mundial da Rússia com 4 e 1 pontos, respectivamente.

Agora, a Seleção Brasileira voltará a campo contra os mexicanos, segundos colocados na chave que teve a Alemanha como decepção, às 11 horas (de Brasília) de segunda-feira, em Samara. No mesmo horário, mas um dia depois, a Suíça enfrentará a Suécia em São Petersburgo.

Paulinho desencanta
A Seleção Brasileira parecia à vontade no Estádio Spartak. Já no aquecimento, ao som das músicas compostas por torcedores especialmente para a Copa do Mundo da Rússia, Neymar distribuía sorrisos e gestos de hang loose a quem via pela frente. Depois, na execução do Hino Nacional, quase gargalhou ao perceber que o público passou a cantar à capela quando a música foi interrompida.


 
Notícias Recentes
O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira mais uma convocação para a Seleção Brasileira visando amistosos preparatórios para a Copa América
Com participação de Glória de Dourados, Jogos da Melhor Idade reúnem mais de 400 atletas em Jardim
Adilson Batista desabafa sobre calendário: “É um reflexo do que estamos vendo. Só tem ladrão neste país”
Após derrota para o Ceará, Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians
São Paulo perde a liderança no Horto por causa de novo gol contra
Palmeiras quebra tabu, vence Furacão e se aproxima do líder no Brasileiro
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet