Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Outubro de 2018 às 08h28min
Boliviana passa mal em ônibus na BR-163 e PRF encontra 800 mil dólares
Boliviana transportava R$ 2,9 milhões na mala
Midiamax

 

 
 
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 800 mil dólares com uma passageira de um ônibus interestadual no km 396 da BR-163 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande, no final da manhã desta segunda-feira (15). O flagrante aconteceu após a passageira de 31 anos, de naturalidade boliviana, ter passado mal.
 
Policiais rodoviários federais que deixavam o plantão policial e retornavam para Campo Grande socorreram a passageira, que sofreu mal súbito dentro de um ônibus que faz a linha São Paulo/Campo Grande.
 
Uma equipe da concessionária foi acionada e encaminhou a passageira ao Hospital de Nova Alvorada do Sul. De acordo com a PRF, ao pegar os pertences da passageira, os policiais desconfiaram do peso, abriram para verificar o conteúdo e encontraram uma grande quantidade de dólar americano envolto em pequenos pacotes.
 
A quantia somou 799.500 dólares, cerca de R$ 2.990.130,00 (dois milhões, novecentos e noventa mil e cento e trinta reais). Após atendimento médico e alta no hospital, a mulher declarou que desembarcaria em Campo Grande, onde pegaria outro ônibus para Corumbá, para então seguir até Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, cidade de onde é natural e reside.
 
Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, para prestar informações sobre origem do dinheiro. A Polícia Federal, até o fechamento dessa reportagem, não havia informado o teor das declarações da boliviana.

 


 
Notícias Recentes
Ação contra poluição sonora multa dois e apreende aparelhagem de som
Em MS, três morrem e oito ficam feridos em acidente na BR-262
Rapaz é agredido com garrafa quebrada e acaba internado em estado gravíssimo no HV
Assaltante é morto após invadir chácara, sequestrar duas vítimas e tentar roubar carros
Acidente envolvendo dois carros deixa cinco mortos na BR-060, próximo a Camapuã
Motociclista sofre traumatismo e fica inconsciente em acidente entre Vicentina e Fátima do Sul
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet