Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
30 de Maio de 2018 às 15h16min
Beneficiarias do Bolça Família participam de palestra contra a exploração e abuso sexual de crianças em Glória de Dourados
a técnica do bolça família de Glória de dourados, Daiane Cristina da Silva promoveu uma palestra para as mães que integram o programa social
Adauto Dias / glorianews

          Palestrantes e a Tecnica do Bolça Família Daiane - Fotos Adauto Dias - glorianews

Ainda na programação de orientação contra o abuso sexual da criança e do adolescente, a técnica do bolça família de Glória de dourados, Daiane Cristina da Silva promoveu uma palestra para as mães que integram o programa social, objetivando maior conscientização no cuidado com seus filhos a fim de proteger e evitar abusos com as crianças.

A palestra foi ministrada pela assistente Social Mary Solange Bega, com participação de integrantes do Cras – Centro de Referencia de Assistência Social, Creas – Centro de Referencia Especializado de Assistência Social, Conselho Tutelar e Cmdca – Conselho municipal de Criança e do Adolescente. Além de apresentação de vídeos educativos e orientações do Conselho Tutelar.

O evento aconteceu nas dependências do CCI – Centro de Convivência do Idoso, comparecendo as mães cadastradas e contempladas com o bolça família, que tiveram a oportunidade de estar alertadas quanto aos perigos do abuso contra as crianças.

Dia D

A Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania de Glória de Dourados, com o Cras – Centro de Referência e Assistência Social, Creas – Centro de Referencia Especializado de Assistência Social  realizou na sexta feira 18, uma blitz educativa  alusiva ao dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A campanha aconteceu na Avenida Presidente Vargas no centro da cidade, e teve apoio da Policia Militar, CMDCA – Conselho Municipal do Direito da Criança, Conselho Tutelar e Agentes de Saúde,  na distribuição de panfletos de conscientização, objetivando sensibilizar a comunidade para que, casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes sejam denunciados e combatidos.

 

 


 
Notícias Recentes
Aproleite é contemplada com Patrulha mecanizada para benefício dos Produtores de Glória de Dourados e região
Farmácia Paraná estará de plantão de 16 a 22 de Junho
Vereador Aribaldo agradece ações do prefeito em Guassulândia.
“A muito tempo que Glória não recebe tantos maquinários em apoio a nossa agricultura familiar!” destacou Aristeu, Prefeito de Glória de Dourados
Sacolão solicita limpeza na Rua Joaquim Pinto Neto em Glória de Dourados
Vereador Júlio Buguelo quer programa oftalmológico “Olhar Pelo Próximo”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet