Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Maio de 2018 às 15h11min
Audiência Pública discutiu Unidade do Parque Natural Municipal de Glória de Dourados.
A área está localizada na 5a linha nascente km 0,5 no Centro de Formação Agricultura Familiar.
Gloriainforma

Durante as comemorações de aniversário do Município de Glória de Dourados foi realizada uma reunião com a participação do Prefeito Aristeu Nantes, CODEMAG, professores da UFGD, acadêmicos, entre outros.

Participou da Audiência Várias autoridades e lideranças politicas, e membros de vários seguimentos importantes da nossa cidade, que aconteceu na sala do Múltiplo Uso no DEFAP. A audiência pública serviu para que fosse apresentados a proposta e um diagnóstico para a criação de uma Unidade de Conservação (Parque Natural Municipal) com objetivos de promover a recuperação e a preservação do Bioma original da nossa região. Os estudos e diagnósticos foram realizados por professores da UFGD e acadêmicos do curso de Gestão Ambiental com apoio da APOMS. Próximo de ter a primeira área protegida por lei no município de Glória de Dourados.

O Prefeito Municipal Aristeu Nantes não escondeu a sua satisfação com a oportunidade de criação de um parque Natural dentro do Município de Glória de Dourados, "os parques são de fundamental importância para a proteção e conservação da biodiversidade da fauna e flora, por isso estamos discutindo com muito carinho, a execução desse projeto".  Aristeu destacou que além da preservação da área que é muito importante, a criação do Parque Natural Municipal nos trará incentivos fiscais ecológicos para que a gente possa manter o parque, e isso nos fortalecerá ainda mais disse Aristeu. A área está localizada na 5a linha nascente km 0,5 no Centro de Formação Agricultura Familiar. Em 02/05/2018. Glória de Dourados.


 
Notícias Recentes
Rajadas de vento na tarde desta terça feira 15, deixa prejuízos para produtor de suinocultura em Glória de Dourados
Construção de ponte em Glória de Dourados é publicada pelo Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul
Junta de Serviço Militar de Glória de Dourados já conta com plataforma para alistamento online e convoca os cidadãos nascidos em 2001
Câmara de Glória de Dourados divulga balanço dos trabalhos realizados em 2018
Câmara apresenta e aprova projeto, Prefeito sanciona e três Ruas de Glória de Dourados volta a ter nome de origem
Tomou posse na manhã desta terça feira 01, a nova mesa diretora da Câmara de Glória de Dourados para o biênio 2019/2020
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet