Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
29 de Maio de 2018 às 10h58min
Assistência Social de Glória de Dourados realiza evento e distribui prêmios para comemorar o mês das mães
Com trabalho voluntario e muita dedicação da primeira dama Irene Alencar, presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes
Adauto Dias / glorianews

Prefeito Aristeu Nantes, esposa Irene Alencar, ganhadora de um dos brindes e Terezinha da Silva - Fotos Adauto Dias / glorianews

A Gerência Municipal de Promoções Social e Cidadania, com o Projeto Conviver e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realizaram na noite de quinta feira 24, mais um evento alusivo ao mês das Mães em Glória de Dourados.

O evento aconteceu nas dependências da Escola profissionalizante Dalva da Silva Leite, conhecida popularmente como Guarda Mirim, e contou com apresentações do  projeto de Judô comandado pelo instrutor Ralf Rozas, turma do balé sob responsabilidade do professor Flavio Calixto, alunas do professor Joselito e varias outras apresentações culturais, fechando as apresentações com um bailão para os integrantes do conviver e pessoas presentes.

Com trabalho voluntario e muita dedicação da primeira dama Irene Alencar, presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, os integrantes dos programas mantidos pela prefeitura, tiveram a oportunidade de interagir e ainda levar vários brindes em mais uma comemoração ao mês das mães no município. 

A gerente de promoção social Ana Paula, bem como a coordenadora do SCFV Maria Terezinha da Silva, tem trabalhado em conjunto para proporcionar eventos com este, oferecendo opções de lazer aos integrantes desses projetos.

A primeira dama Irene Alencar bem como a gerente municipal de assistência social Ana Paula,  estão muito feliz  em poder proporcionar esta homenagem as mães, e agradecem a toda equipe da assistência social que não medem esforços para atender a todos com carinho.

O prefeito Aristeu Nantes tem acompanhado in loco todas as ações da promoção social do município, e não mede esforços em estar sempre em busca de novidades que valorizam a autoestima das pessoas que integram esses projetos, fazendo questão de participar ativamente nas atividades oferecidas a essa “turma da melhor idade” dentro do projeto conviver.  

 

 


 
Notícias Recentes
Aproleite é contemplada com Patrulha mecanizada para benefício dos Produtores de Glória de Dourados e região
Farmácia Paraná estará de plantão de 16 a 22 de Junho
Vereador Aribaldo agradece ações do prefeito em Guassulândia.
“A muito tempo que Glória não recebe tantos maquinários em apoio a nossa agricultura familiar!” destacou Aristeu, Prefeito de Glória de Dourados
Sacolão solicita limpeza na Rua Joaquim Pinto Neto em Glória de Dourados
Vereador Júlio Buguelo quer programa oftalmológico “Olhar Pelo Próximo”
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet