Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
29 de Maio de 2018 às 10h58min
Assistência Social de Glória de Dourados realiza evento e distribui prêmios para comemorar o mês das mães
Com trabalho voluntario e muita dedicação da primeira dama Irene Alencar, presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes
Adauto Dias / glorianews

Prefeito Aristeu Nantes, esposa Irene Alencar, ganhadora de um dos brindes e Terezinha da Silva - Fotos Adauto Dias / glorianews

A Gerência Municipal de Promoções Social e Cidadania, com o Projeto Conviver e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realizaram na noite de quinta feira 24, mais um evento alusivo ao mês das Mães em Glória de Dourados.

O evento aconteceu nas dependências da Escola profissionalizante Dalva da Silva Leite, conhecida popularmente como Guarda Mirim, e contou com apresentações do  projeto de Judô comandado pelo instrutor Ralf Rozas, turma do balé sob responsabilidade do professor Flavio Calixto, alunas do professor Joselito e varias outras apresentações culturais, fechando as apresentações com um bailão para os integrantes do conviver e pessoas presentes.

Com trabalho voluntario e muita dedicação da primeira dama Irene Alencar, presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, os integrantes dos programas mantidos pela prefeitura, tiveram a oportunidade de interagir e ainda levar vários brindes em mais uma comemoração ao mês das mães no município. 

A gerente de promoção social Ana Paula, bem como a coordenadora do SCFV Maria Terezinha da Silva, tem trabalhado em conjunto para proporcionar eventos com este, oferecendo opções de lazer aos integrantes desses projetos.

A primeira dama Irene Alencar bem como a gerente municipal de assistência social Ana Paula,  estão muito feliz  em poder proporcionar esta homenagem as mães, e agradecem a toda equipe da assistência social que não medem esforços para atender a todos com carinho.

O prefeito Aristeu Nantes tem acompanhado in loco todas as ações da promoção social do município, e não mede esforços em estar sempre em busca de novidades que valorizam a autoestima das pessoas que integram esses projetos, fazendo questão de participar ativamente nas atividades oferecidas a essa “turma da melhor idade” dentro do projeto conviver.  

 

 


 
Notícias Recentes
Vereadores Miltinho e Sacolão querem melhorias nas ruas da Vila Industrial
Zicão solicita retirada dos obstáculos próximos às lombadas eletrônicas
Tião Leiteiro quer operação tapa buracos na Avenida próximo a Praça José de Azevedo
Natal Coutinho e Dona Maria proporcionam almoço com familiares e comunidade para comemorar o Dia de Nossa Senhora Aparecida em Glória de Dourados
Maurício Marques Lagartixa quer melhorias na 7ª linha poente km 4
Prefeito Aristeu e esposa Irene Alencar desejam feliz dia do Professor
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet