Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
06 de Julho de 2017 às 14h03min
Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo foi sucesso em Glória de Dourados
O evento aconteceu nas dependências da Escola Profissionalizando Dalva da Silva Leite, contando com participação ativa da primeira dama Irene Alencar
Adauto Dias / glorianews

Fotos Adauto Dias / glorianews

Com organização conjunta do Conviver, Cras, Creas e SCVF,  ligados a Gerência Municipal de Assistência Social e Cidadania de Glória de Dourados, foi realizado na tarde desta quarta feira 05, o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Com uma programação bem diversificada e animada pelo Grupo musical Balanço do Forró com participação especial do Professor Antonio Correia,  teve inicio com a apresentação da dança da música Esperando na janela com participações de crianças e idosos do SCVF. Apresentação com a música de dupla Cajú e Castanha Eu não gosto de Mentiras com o Professor Flávio Calixto e a famosa Quadrilha com a participação dos integrantes do SCVF e Conviver.  

O evento aconteceu nas dependências da Escola Profissionalizando Dalva da Silva Leite, contando com participação ativa da primeira dama Irene Alencar, sempre ao lado dos organizadores de cada apresentação e puxando a fila no quesito animação, auxiliando para o sucesso desta festa caipira. Marcaram presença como convidados o Padre Cralindo Redin,  as vereadoras Rosane Penze e Claudia Marangoni, vereador Julio Buguelo, comerciantes e familiares dos integrantes destes programas.

Supervisionadas pela gerente municipal de assistência social Ana Paula Andrade, a coordenadora do Conviver, Rosalice Voltatone de Oliveira, coordenadora do Creas assistente social Mary Solange Bega, e a coordenadora do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Maria Teresinha da Silva participaram diretamente na organização, sempre cuidando de cada setor de sua responsabilidade para garantir a organização e diversão dos integrantes destes programas mantidos pela prefeitura municipal.

 


 
Notícias Recentes
Mais um sortudo em MS: aposta da Capital leva R$ 2,4 milhões na Lotomania
Novo escândalo envolve cantores gospel com consumo de drogas em vídeo vazado
Morre o ator e humorista Paulo Silvino, aos 78 anos, no Rio
Sábado (19) diversas candidatas irão desfilar no Miss Mundo Deodápolis
De volta à europa, Bruna Marquezine curte dia de sol em Saint-Tropez
Bonito é eleito o melhor destino de ecoturismo do Brasil pela 14ª vez
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet