Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Outubro de 2018 às 11h01min
Aribaldo quer melhoria no travessão de Guassulândia até a 3ª linha

Demerval Nogueira

       Vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) - Foto Adauto Dias / glorianews

O vereador e secretário da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) está solicitando através do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PATRI), com cópia ao Gerente Municipal der Infraestrutura e Água, Sidney Thomaz Neto, no sentido de que o Poder Executivo Municipal providencie patrolamento e cascalhamento do travessão da saída de Guassulândia no sentido à 3ª linha nascente.

A matéria indicativa é uma solicitação dos moradores da região rural daquela localidade, que reivindicam por melhores condições de trafegabilidade. Aribaldo afirmou que a “reivindicação dos munícipes é mais que justas, pois, em dias chuvosos vira um verdadeiro lamaçal e, em dias ensolarados, o acumulo de areão dificultam a passagem”, ressalta o vereador. 

O vereador Aribaldo Bispo destacou na tribuna do Parlamento Municipal que, “tendo em vista que na 3ª linha quase em toda a sua extensão possuem vários barracões de suíno, frango, leite, gado de corte, enfim, temos que valorizar os nossos produtores rurais, proporcionando estrada de boa qualidade para trafegarem e, consequentemente, estará contribuindo para o progresso do nosso município”, arremata o vereador Aribaldo Bispo dos Santos.


 
Notícias Recentes
Aribaldo quer melhorias na Rua Natanael Teles de Andrade
Júlio Buguelo solicita parquinho na industrial poente
Sacolão quer reparo na instalação elétrica na Praça do BNH-Cohab
Gerencia de Desenvolvimento Sustentável com Equipe de Controle de Vetores mantém o recolhimento de pneus inservíveis em Glória de Dourados
Em parcela única Prefeito Aristeu Nantes pagou o 13º dos servidores nesta segunda-feira 10
CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet