Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
07 de Dezembro de 2017 às 15h27min
Aribaldo quer médicos e plano de saúde aos servidores

Demerval Nogueira

vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PDT) - Foto Adauto Dias / glorianews

Em matéria aprovada na sessão do Legislativo gloriadouradense, o vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PDT) está reivindicando do prefeito Aristeu Pereira Nantes (PEN), a implantação de um Plano de Saúde para atender ao funcionalismo público municipal. A matéria do vereador também está assinada pelo vereador Júlio Cleverton dos Santos, o Júlio Buguelo (PT). Segundo o vereador pedetista o objetivo da matéria indicativa é proporcionar melhores condições de saúde aos servidores públicos municipais.

Um Plano de Saúde agilizará os atendimentos aos funcionários e familiares, beneficiando-os diretamente, garantindo rapidez e eficiência, acredita o vereador. “Nossa intenção é de assegurar aos servidores um atendimento na área de saúde com qualidade, já que desempenham funções essenciais ao desenvolvimento do nosso município”, conclui Bispo.

Na mesma sessão ordinária o vereador Aribaldo Bispo dos Santos apresentou outra matéria que também foi avalizada pelo vereador Júlio Cleverton Buguelo, onde solicita empenho do prefeito municipal Aristeu Pereira Nantes e do gerente municipal de Saúde, Riccieri Doreto Schiave, a possibilidade de contratar médicos cardiologista e ortopedista para atender a população do município.

O vereador Aribaldo Bispo afirmou que “as consultas estão sendo agendadas em longo prazo, prejudicando os pacientes que não podem e nem tem condições de ficar na fila de espera por tanto tempo, principalmente considerando que a maioria dos casos sempre requer urgência”.

Aribaldo Bispo argumentou na tribuna do Poder Legislativo que, com a contratação destes profissionais especializados nas respectivas áreas, “a demanda será devidamente equacionada, além de amparar todos os pacientes que necessitam de atendimentos cardiológicos e ortopédicos”.


 
Notícias Recentes
Deputado Eduardo Rocha assina emenda para Glória de Dourados
Deputado Beto Pereira e Marcio Fernandes assina emenda para Glória de Dourados
Júlio Buguelo recorre a Vander para viabilizar uma Van para saúde em Glória de Dourados
Vereador Aribaldo Bispo quer volta de monitores
Prefeito Aristeu Nantes antecipa e paga 13º dos servidores que já podem sacar em Glória de Dourados
Aristeu Nantes recebe a Prefeitura de Glória de Dourados com nota 00 e fecha o primeiro ano de governo nota 9,20 no ranking da transparência em MS
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet