Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
03 de Abril de 2018 às 15h11min
Aribaldo quer escritório da Energisa funcionando o dia inteiro

Demerval Nogueira

O vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) está solicitando do Diretor-Presidente da Energisa – no Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, no sentido de que a Empresa Energética possa informar ao Poder Legislativo gloriadouradense, sobre a possibilidade de alteração do horário de expediente, realizando assim, atendimento no período matutino.

O vereador e 1ª secretário da Câmara, Aribaldo Bispo salienta que, “haja vista que existem muitos munícipes de Glória de Dourados que residem na zona rural e muitas vezes se deslocam no período da manhã até a cidade e quando vão procurar os serviços prestados pela distribuidora, o local encontra-se fechado”. Bispo disse que seria de grande valia para a nossa população que a Energisa também tivesse expediente no período matutino.

Na tribuna da Câmara o vereador destacou que a Energisa abre seu escritório, localizado na Avenida Presidente Vargas, somente das 13h às 17h, e que, os moradores da zona rural vêm cedo para a cidade para resolver seus afazeres, mas, quando precisam ir até a Energisa, não podem ser atendidos no período matinal porque o escritório abre somente das 13h às 17h.

“Sabemos que no escritório local, existe uma funcionária que atende muito bem a população que se dirige até ela. Uma senhora muito educada e prestativa. Entretanto, o problema reside no horário de expediente que, sem abrir na parte da manhã, se torna um empecilho, principalmente para os usuários que residem fora da zona urbana”, esclarece Bispo.


 
Notícias Recentes
Aribaldo apresenta e Câmara aprova moção de congratulação a 2º Sargento Regiane de Medeiros
Vereadores Sacolão e Miltinho quer ortopedista atendendo Glória de Dourados
Competição da prova três Tambores será atração na 30ª Expoglória
Com portões abertos todos os dias Aristeu abre dia 27 a 30ª Expoglória Confira aqui a programação oficial
Comunicado da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados
Integrantes do Conviver de Glória de Dourados participam de tarde de leitura de poesias como prevenção ao Alzheimer
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet