Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Abril de 2018 às 14h32min
Aribaldo homenageia com titulo de congratulação a Guarnição da Policia Militar de Glória de Dourados

Demerval Nogueira

Vereador Aribaldo Bispo dos Santos ladeado com PM Domingos Genaro Neto  e Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas

O vereador Aribaldo Bispo dos Santos (PROS) apresentou Moção de Congratulação na Câmara Municipal, representada no ato pelo Comandante Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas, pelos relevantes serviços prestados à população gloriadouradense. O vereador afirmou que a Guarnição da PM local, rotineiramente vem realizando um grande trabalho, garantindo com maestria a segurança de nossos munícipes.

Um dos exemplos da grande atuação aconteceu no dia 02/04/2018, por volta das 00h10, quando a Guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do Banco do Brasil S/A, com a informação de que a agência bancária da cidade de Glória de Dourados havia sido invadida por quatro indivíduos.

Assim que recebeu o sinal de alerta a Guarnição composta pelo Cabo PM Rodrigo Pereira de Freitas, o motorista Domingos Genaro Neto e o rádio operador Gimal Nobrega se deslocaram imediatamente até a agência, realizando os devidos procedimentos legais. O vereador Aribaldo destaca que em todos os momentos o rádio operador participou da ocorrência, solicitando apoios das unidades de polícias dos municípios de Jateí, Deodápolis e Fátima do Sul, que compareceram ao local com a finalidade de prestar apoio à equipe de Glória de Dourados.

O vereador Aribaldo salientou ainda que, houve o comparecimento também, do Subtenente PM Carlos Rios, onde o mesmo se encontrava em dia de fola, mas fez questão de prestar auxílio. “Desta forma, não há como não agradecer aos policiais militares que agiram e agem diariamente de forma rápida e eficaz a fim de garantir o sossego e a segurança de nossa cidade, não havendo como não destacar o episódio mencionado, já que o referido assalto poderia ter trazido maiores consequências, gerando prejuízos e, acima de tudo, colocando vidas em risco”, afirmou Bispo.


 
Notícias Recentes
Aribaldo apresenta e Câmara aprova moção de congratulação a 2º Sargento Regiane de Medeiros
Vereadores Sacolão e Miltinho quer ortopedista atendendo Glória de Dourados
Competição da prova três Tambores será atração na 30ª Expoglória
Com portões abertos todos os dias Aristeu abre dia 27 a 30ª Expoglória Confira aqui a programação oficial
Comunicado da Prefeitura Municipal de Glória de Dourados
Integrantes do Conviver de Glória de Dourados participam de tarde de leitura de poesias como prevenção ao Alzheimer
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet