Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
10 de Janeiro de 2018 às 13h28min
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
A notícia do escudo veio junto com a convocação para o Sul-Americano
Dourados News

Três representantes da arbitragem feminina no quadro da FIFA receberam as insígnias de 2018 na tarde de terça-feira (9), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O trio formado pela árbitra Rejane Caetano (RJ), e as assistentes Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) receberam os escudos pelas mãos de Fernando Sarney, vice-presidente da CBF.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Marinho, e da coordenadora nacional de Instrução e integrante da Comissão de Arbitragem, Ana Paula de Oliveira. 

O trio recebeu as insígnias anteriormente aos outros árbitros porque viajará em breve para o Sul-Americano Sub-20 Feminino do Equador. A competição será disputada de 13 a 31 deste mês de janeiro. A expectativa delas para o torneio é grande.  

Daiane vai integrar o quadro da FIFA pela primeira vez. No mesmo momento em que recebeu esta notícia, foi convocada para o Sul-Americano Sub-20. Aos 29 anos, a assistente do Mato Grosso do Sul descreve como foi a emoção.  

"A notícia do escudo veio junto com a convocação para o Sul-Americano. Por isso, o preparo já foi iniciado logo no dia seguinte. É um momento indescritível. A gente trabalha tanto, se prepara tanto, e quando surgem essas oportunidades, temos de agarrar", acrescentou. 


 
Notícias Recentes
Árbitra de futebol do MS recebe insígnia da FIFA
Com dois times de MS, Copa São Paulo abre temporada do futebol
Maior Copa São Paulo de todos os tempos abre a temporada brasileira
Jair Ventura avisa Botafogo que aceitou oferta para treinar o Santos
LIBERTADORES| Saiba quem pega quem na competição do ano que vem
Corinthians e Santos serão cabeças de chave na Liberta; Verdão está no pote 2
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet