Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
18 de Junho de 2018 às 10h46min
Aproleite é contemplada com Patrulha mecanizada para benefício dos Produtores de Glória de Dourados e região
A entrega destes equipamentos aconteceu na tarde desta sexta feira 15, na Praça Castelo Branco
Adauto Dias / glorianews

             Fotos Adauto Dias / glorianews

Aproleite – Associação dos produtores de leite de Glória de Dourados e região, é contemplada com patrulha mecanizada para benefício dos produtores, através de esforços do vereador Júlio Cleverton dos Santos ( Buguelo ), com o deputado estadual Cabo Almi, e deputados federais Vander Louber e Zeca do PT.

A patrulha que chegou para uso dos produtores da Aproleite é composta por um trator Massey Ferguson 4283, 01 distribuidor de calcário, 01 grade aradora, 01 grade niveladora, 01 pá carregadeira traseira e 01 rotoencanteirador. 

A entrega destes equipamentos aconteceu na tarde desta sexta feira 15, na Praça Castelo Branco, e contou com a presença do prefeito Aristeu Pereira Nantes, presidente da Aproleite Odilio da Silva e membros da diretoria desta associação, vereador Júlio Buguelo, deputados Cabo Almi, Vander Louber e Zeca do PT, deputado estadual João Grandão,  André Nogueira Borges diretor presidente da Agraer – agencia de desenvolvimento agrário e extensão rural e Rogério Bereta superintendente de meio ambiente, ciência e tecnologia, produção e agricultura familiar – Semagro. 

Odilio da Silva, presidente da Aproleite, agradeceu todos os envolvidos nesta aquisição, e não esconde a felicidade em conjunto com toda a diretoria da entidade pela chegada destes equipamentos, já que aguardavam ser contemplados pelo menos há 15 anos, e hoje são presenteados com um trator acompanhado de cinco equipamentos que serão utilizados para incrementar na produção de leite em propriedades de todos os associados.

O prefeito Aristeu Nantes agradece os parlamentares, governo do estado e Agraer, pelo esforço em contemplar mais essa associação no município, e destaca, “em apenas um ano e meio de governo municipal, esta já é a quarta patrulha mecanizada que chega para beneficio dos produtores em Glória de Dourados”. Finalizou Aristeu   

 

 


 
Notícias Recentes
Leilão em prol ao Hospital de AMOR acontece dia 02 de Dezembro em Glória de Dourados
Lagartixa solicita abertura de sanitário da praça no período noturno
Sacolão quer ação contra erosão que está se formando na 7ª km 03 poente
Buguelo quer projeto de lei que altera o PCS incluindo o plantão-sobreaviso
Zicão quer patrolamento do travessão da 8ª linha, km 05, lado poente
Lagartixa quer melhorias na pista de caminhada do bosque
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet