Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Fevereiro de 2018 às 13h46min
Apae de Cassilândia terá sistema de energia solar, recursos são de emenda de Onevan de Matos

Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Apae de Cassilândia terá sistema de energia solar, recursos são de emenda de Onevan de Matos

 
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia.

Emenda Parlamentar – Os recursos destinados por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a Apae de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica.

“A Apae é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação”, pontuou Onevan de Matos.

Novas Emendas – O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia.

As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado.

“Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Após prisões, Câmara aprova mudança em regimento para poder cassar prefeito
Onevan mantém candidatura à presidência da Assembleia Legislativa
Grávida fica presa nas ferragens, perde o bebê e marido morre em acidente na BR-262
Deputado Barbosinha solicita ações para Eldorado e Bodoquena
Militares comandarão sete áreas no governo de Bolsonaro
Aprovado Projeto de Lei que isenta o ICMS nas locações de máquinas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet