Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
16 de Fevereiro de 2018 às 13h46min
Apae de Cassilândia terá sistema de energia solar, recursos são de emenda de Onevan de Matos

Fernando Ortega - Assessor de imprensa de Gabinete

Apae de Cassilândia terá sistema de energia solar, recursos são de emenda de Onevan de Matos

 
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou na última semana, na companhia do vereador Rui Palhares (Rui Pintor), a entrega de emenda parlamentar para a Apae de Cassilândia.

Emenda Parlamentar – Os recursos destinados por Onevan de Matos possibilitaram a aquisição do sistema de energia solar para a entidade. Desde a colocação do novo sistema, a Apae de Cassilândia teve uma redução de, aproximadamente, 90% dos gastos com energia elétrica.

“A Apae é uma entidade que desenvolve um grande trabalho nos municípios e aqui em Cassilândia não é diferente. Cumprimento e parabenizo toda a sua diretoria e os seus voluntários nas pessoas do presidente Eugênio Pereira e do ex-presidente Celso Namba e, também, o vereador Rui Palhares, que me trouxe esta importante reivindicação”, pontuou Onevan de Matos.

Novas Emendas – O vereador Rui Palhares e o deputado estadual Onevan de Matos também fizeram visitas ao Lar da Criança e do Adolescente “Prudenciana Cândida Vilela” (Casa da Criança) e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Cassilândia.

As duas instituições foram contempladas com o destaque de emendas parlamentares (Exercício 2017) pelo deputado estadual Onevan de Matos, no entanto, a liberação dos recursos ainda está na fase de entrega de documentos junto ao Governo do Estado.

“Fiquei muito feliz em visitar e conhecer os belíssimos trabalhos assistenciais do Lar da Criança e pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Quero agradecer o carinho que o Rui e eu fomos recebidos e expressar o meu reconhecimento às respectivas diretorias pelos atendimentos voltados à população cassilandense, especialmente aos mais carentes”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet