Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
23 de Julho de 2018 às 08h49min
Aos 51, Claudia Raia volta a roubar cena com corpão
Atriz postou foto nas redes sociais
Marie Claire

 

 
       Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)
 
É plena ou não é? Ostentando o corpo seco (mais uma vez) aos 51 anos, Claudia Raia atualizou o álbum de fotos das Maldivas. A atriz está de férias no arquipélago com a filha, Sophia, de 15 anos. 
 
"Nanando", brincou na legenda do clique postado na manhã desta segunda-feira (23) em que aparece de biquíni. Raia não tem economizado nas postagens e vem compartilhando os melhores momentos da viagem no Instagram. No último final de semana, Claudia fez sucesso entre os fãs com um clique em que aparece de biquíni e outro descansando na rede.
 
 

 

Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Teve até quem duvidasse do corpão da bela. Em foto em que Claudia aparece na selva e com os pés na areia, um usuário comentou: "A foto realmente está muito linda. Mas o que me chamou a atenção foi as suas coxas porque tá uma normal e a outra me parece bem mais fina". 

Claudia fez questão de rebater. "Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer", afirmou. Diva sim ou com certeza? 

Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Supermãe 

Mãe de Enzo, 22, e Sophia, 15, Raia não deixa a agenda cheia atrapalhar o tempo para os filhos. Em entrevista à Marie Claire, a atriz falou sobre ser mãe e confessou as dificuldades que vem com o papel. Leia um trecho a seguir:

Marie Claire : Quais as principais diferenças de ser mãe de um menino e uma menina?
Claudia Raia: É muito diferente! E mesmo que eu fosse mãe de dois meninos ou duas meninas, cada filho é único. Enzo sempre foi muito carinhoso, aquele menino doce e que estava sempre por perto de mim. Sophia é muito engraçada. Somos muito, muito parecidas mesmo (risos). Ela é expansiva, divertida... Tem uma personalidade diferente do Enzo. Mas tirando essa parte, tem todo um lado de frufru de quando é criança. Com menina, você tem lacinho, mil roupas, é um universo diferente do menino. Mas eu aproveitei muito os dois.

MC: Você sempre quis ser mãe?
CR: Eu queria ser mãe sim. Foi uma realização e uma experiência única. Eu já sou bem leoa, mas eles despertaram um instinto muito mais forte dentro de mim. Não meço esforços quando o assuntos são os dois.

MC: Você criou dois filhos e nunca deixou de estar trabalhando. E segue assim. Como você administra a carreira com a casa e os filhos?
CR: Eu amo trabalhar! É algo que me faz feliz. E talvez não seria uma boa mãe se eu não fosse feliz e realizada com meu trabalho. Somos múltiplos. Meus filhos são a razão da minha vida, mas eu busco estar plena comigo também. Quero ser um exemplo para eles. Nunca deixei de estar próxima, de participar da vida deles. Eu sempre trabalhei, mas sei exatamente o que cada um está fazendo. Atualmente eu estou produzindo o espetáculo “Chaplin, O Musical”, que estreia no dia 17 no Theatro Net SP. Tenho reuniões, acompanho os ensaios, mas estou ciente de cada passo deles. Quero que eles me tenham como alguém que eles podem confiar e trocar. Mas não me vejo diferente de outras mães brasileiras. Nós mulheres somos bem guerreiras, damos o nosso jeito para dar conta de tudo e não deixar a peteca cair.


 
Notícias Recentes
Segundo sol: Remy reaparece e público descobre que Laureta enganou o irmão
Segundo sol: Rochelle confessa armação, pede perdão e se entende com Roberval
Anitta explica figurino provocante em show na Bahia: "Estou solteira"
Fim do mistério: Luzia e Beto descobrem que filho é Valentim
Segundo Sol: Rosa revelará assassinato
Lá vem guinada em “Segundo Sol”: mãe de Laureta chegará à novela
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet