Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
23 de Fevereiro de 2018 às 07h49min
André diz que população quer retomada do desenvolvimento
Não há progresso sem apoio às cidades, com programas de obras, melhor distribuição de recursos e atração de novos investimentos.
Rachid Waqued

 

O pré-candidato a governador do MDB André Puccinelli retoma nesta sexta-feira (23) em Jardim os encontros regionais do partido, lançando na região Sudoeste o programa MS Maior e Melhor de consultas à população para a elaboração de um plano de Governo para o partido. No sábado (24) pela manhã, o programa será lançado em Maracaju. “Estamos ouvindo a população. Estamos consultando nossas bases”. “Queremos chegar a um plano de Governo que represente efetivamente o que pensa a nossa gente”, afirmou Puccinelli.

            “Já é possível perceber que a população quer a retomada do desenvolvimento do Estado, quer um governo que supere as dificuldades com trabalho redobrado”, avalia o pré-candidato do MDB. O cidadão sabe, segundo ele, que dessa forma pode contar com mais emprego e novas oportunidades. Puccinelli lembrou ainda que o MDB tem compromisso com dois pontos fundamentais para elaborar o seu Plano de Governo, o municipalismo e a participação da comunidade.

         Não há progresso sem apoio às cidades, com programas de obras, melhor distribuição de recursos e atração de novos investimentos. E, mais do que isso, nossas atitudes devem sempre atender o sentimento da maioria da população. Ouvindo muito, a gente erra menos, afirmou.

        Os encontros do Sudoeste vão contar com as lideranças estaduais e federais do MDB, prefeitos, vereadores e lideres dos municípios da região Sudoeste além de representantes da comunidade. O encontro de sexta-feira em Jardim será realizado na Associação Comercial a partir das 19h, e o de Maracaju, no sábado a partir das 9h, na Câmara Municipal. Na semana seguinte, nos dias 2 e 3 de março, o programa MS Maior e Melhor estará sendo lançado em Amambai e Ponta Porã.


 
Notícias Recentes
Solenidade: Time de Futsal de Porto Vilma foi homenageado no Legislativo pelo Vereador Professor Givaldo
Vereador Edmilson Prates apresentou novas indicações pedindo redutores de velocidades em Deodápolis
Vereador Edmilson pediu via indicação, redutor de velocidades em frente ao Conselho Tutelar
Presidente do Legislativo, Márcio Teles apresentou indicação solicitando cascalhamento nos Jardins Europa, Eldorado 1 e 2 e Itália 1 e 2
Hospital diz que Bolsonaro terá que fazer nova cirurgia
Vereadores pediram poda dos ‘espinheiros’ em rua que dá acesso ao Santa Terezinha em Deodápolis
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet