Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
24 de Setembro de 2018 às 10h11min
Acidente registrado por volta das 13h50, na MS-376 entre Fátima do Sul e Vicentina deixou um rapaz morto.
O acidente foi registrado por volta das 13h50min no local conhecido por Travessão do 5 e envolveu um ônibus, um veículo Del Rey e uma moto.
MS / 24 H

(Foto: Ribero Junior / MS24h)

De acordo com informações, o acidente envolveu um ônibus de trabalhadores, um veículo de passeio e uma motocicleta. O condutor do ônibus disse que seguia sentido Fátima do Sul, quando na divida dos municípios de Fátima e Vicentina, o motociclista que seguia sentido contrario entrou repentinamente na frente do ônibus.

O motorista comentou ainda, que tentou evitar a colisão, mas o motociclista acabou colidindo de frente com o ônibus. Um outro veículo, que seguia logo atrás do ônibus acabou colidindo em sua traseira.

O motociclista, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

Identificado motociclista morto em acidente

Everton Marcos Gomes Silva, 22 anos, é o motociclista que morreu em acidente na tarde deste domingo (23), na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina. Ele se mudou de Três Lagoas para Vicentina há cerca de um ano. A identificação foi feita pela mãe do rapaz.
 
O acidente foi registrado por volta das 13h50min no local conhecido por Travessão do 5 e envolveu um ônibus, um veículo Del Rey e uma moto.
 
O condutor do ônibus, Marcelo da Costa Florentino, 41 anos, contou que seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul, quando na divida dos municípios o motociclista, que seguia sentido contrário, entrou repentinamente na frente do ônibus e bateu violentamente.
 
O motorista disse ainda que tentou evitar a colisão, porém, não conseguiu.
 
O motorista do Del Rey, Valmir de Augustinho, 40 anos, morador em Glória de Dourados, que seguia atrás do coletivo, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do ônibus. Ele viajava sozinho.
 
Everton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a violenta batida o corpo foi arremessado e ficou debaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado e esteve no local.
 
O ônibus levava funcionários para usina da região. No momento do sinistro transportava 3 trabalhadores. Os motoristas do carro e ônibus, assim como os passageiros, saíram ilesos.
 
A Policia Civil e Policia Militar de Fátima do Sul, juntamente com a PM de Vicentina estiveram no local, organizando o trânsito até a chegada de PRE (Policia Rodoviária Estadual) e Pericia.
 


 
Notícias Recentes
Com 3 mil mortes por ano, BR-262 em MS é a mais letal do país para fauna silvestre
Corpo de bebê é encontrado em represa de Assentamento de MS
Veja Vídeo: Residência de madeira é destruída pelo fogo em Fátima do Sul
PRF apreende 115 kg de cocaína escondida em pneus de estepe em Bataguassu
Jovem desaparece após sair para fazer rescisão de contrato trabalhista
Ligações indesejadas: cobranças a antigo dono irritam consumidores que desconhecem dívidas
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet