Untitled Document
 
 
E-mail: adautodias@msn.com
 
 
 
24 de Setembro de 2018 às 10h11min
Acidente registrado por volta das 13h50, na MS-376 entre Fátima do Sul e Vicentina deixou um rapaz morto.
O acidente foi registrado por volta das 13h50min no local conhecido por Travessão do 5 e envolveu um ônibus, um veículo Del Rey e uma moto.
MS / 24 H

(Foto: Ribero Junior / MS24h)

De acordo com informações, o acidente envolveu um ônibus de trabalhadores, um veículo de passeio e uma motocicleta. O condutor do ônibus disse que seguia sentido Fátima do Sul, quando na divida dos municípios de Fátima e Vicentina, o motociclista que seguia sentido contrario entrou repentinamente na frente do ônibus.

O motorista comentou ainda, que tentou evitar a colisão, mas o motociclista acabou colidindo de frente com o ônibus. Um outro veículo, que seguia logo atrás do ônibus acabou colidindo em sua traseira.

O motociclista, não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

Identificado motociclista morto em acidente

Everton Marcos Gomes Silva, 22 anos, é o motociclista que morreu em acidente na tarde deste domingo (23), na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina. Ele se mudou de Três Lagoas para Vicentina há cerca de um ano. A identificação foi feita pela mãe do rapaz.
 
O acidente foi registrado por volta das 13h50min no local conhecido por Travessão do 5 e envolveu um ônibus, um veículo Del Rey e uma moto.
 
O condutor do ônibus, Marcelo da Costa Florentino, 41 anos, contou que seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul, quando na divida dos municípios o motociclista, que seguia sentido contrário, entrou repentinamente na frente do ônibus e bateu violentamente.
 
O motorista disse ainda que tentou evitar a colisão, porém, não conseguiu.
 
O motorista do Del Rey, Valmir de Augustinho, 40 anos, morador em Glória de Dourados, que seguia atrás do coletivo, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do ônibus. Ele viajava sozinho.
 
Everton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a violenta batida o corpo foi arremessado e ficou debaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado e esteve no local.
 
O ônibus levava funcionários para usina da região. No momento do sinistro transportava 3 trabalhadores. Os motoristas do carro e ônibus, assim como os passageiros, saíram ilesos.
 
A Policia Civil e Policia Militar de Fátima do Sul, juntamente com a PM de Vicentina estiveram no local, organizando o trânsito até a chegada de PRE (Policia Rodoviária Estadual) e Pericia.
 


 
Notícias Recentes
Capataz de fazenda é preso por organizar caçadas proibidas
Em Nova Alvorada do Sul veiculo colide na traseira de outro e passageira de 22 anos morre na BR-163
Corpo de grávida morta com tiros na cabeça pode ter sido ‘desovado’ em milharal
jovem morre em acidente na BR-463 entre Ponta Porã e Sanga Puitã
Morador em Vicentina fica ferido ao colidir moto contra vaca na rodovia MS-147, entre 3ª e 4ª Linha
Homem tenta se esconder em banheiro, mas é morto por dupla armada na frente da mãe
   
 

2006 - 2012 © - Glória News - Todos os direitos reservados.
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design - tecnologia&internet